Quem está de olho no Hot Point ....

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Novidades por aí.....Preparem-se!!!!

Trabalhar com moda é uma grande realização. Meu mundo gira em torno do que me traz felicidade: minha familia e a paixão pela moda.
Sapatos para mim é o elemento mais importante em uma produção. Atraves deles identificamos muito da personalidade da pessoa.
Um belissimo calçado faz de um simples jeans e regata um chiquérrima produção, a transformação dele no look faz toda diferença.
 Sarita Pfeifer Store trará a Londrina marcas super conceituadas na linha de calçados exclusivos e artesanais.Foi um trabalho de muita pesquisa em revistas, sites das blogueiras mais fashions, viagens e também observando a necessidade das clientes e  minha também hahahhahahaha
Falo que deveria ser uma centopéia, mas as coitadinhas só tem patinhas e não poderiam calçar...então Deus me fez com meus dois pézinhos , criatividade e força de vontade para seguir em frente e acreditar que poderia sim ter um lindo espaço para proporcionar essa paixão com todas voces.
O espaço da loja está sendo ampliado e será executado pelos mesmos maravilhosos arquitetos: Marilda Marchiori e Zeca Repete. Será em breve, assim que tiver a data aviso voces.
 Aqui vão um pouco das marcas que trabalharão com a gente,aguardarei sugestões...ficarei feliz de estar sempre melhorando e para isso opiniões são sempre importantes. Obrigada amoressss.....beijossssssssss

 
Formada em Psicologia, com especialização em fabricação e modelagem de calçados pelo SENAI, e máster em design de calçados no IED, Tatiana Loureiro começou seu namoro com o universo fashion comprando roupas e vendendo para suas amigas.
Em 2006 abriu uma franquia da MAC, loja de móveis, no Rio de Janeiro, da qual é sócia até hoje. No ano seguinte, rendeu-se finalmente ao mundo da moda e comprou a Santa Guadalupe, fábrica de calçados que atende lojas como a Daslu e Pollignanno Al Mare e cuja estrutura é utilizada pela grife que leva seu nome.
Quem ama sapatilhas tem que conhecer o trabalho de Tatiana Loureiro. Foi ela quem criou a primeira grife do Brasil especializada nas clássicas ‘ballerinas’.
A designer de sapatos tem como lema que as mulheres não vivem só de salto, o que é super verdade, neam? Eu que o diga! Na realidade, quem não adora descansar os pezinhos em um bom par de sapatilhas que atire a primeira pedra! hahahaha A idéia da marca que leva o seu nome é atender a mulheres adeptas das sapatilhas, com inúmeras opções de modelos que atendem a todas as ocasiões possíveis, seja para bater perna de dia ou até para sair a noite.

Peep toes flats em cetim pink e prata  com swarovski  by Tatiana Loureiro foram as primeiras a chegar na loja. Tenho apenas nos numeros 36, 37 e 38

Ballerinas....clássicas ou arrojadas, o impecavel acabamento artesanal de Tatiana Loureiro é perfeito!!!!

Acompanhadas das suas charmosas sacolas rosa gravada em dourada os calçados ficam protegidos



Foi a paixão por sapatos e a dificuldade de encontrar produtos diferenciados que levaram as irmãs Camila Zago Queiroz e Juliana Zago a criarem em 2002, a Who’s.
Com o intuito de surpreender as mulheres com produtos exclusivos e uma qualidade inigualável a grife investe constantemente no serviço de customização de sapatos onde a cliente pode escolher a cor, tecido, salto e até o tamanho exato da peça, já que a Who’s oferece a opção de “meio ponto”, o que acaba proporcionando maior conforto para os pés.
A criação artesanal e a utilização de matérias primas nobres como os exóticos couros de arraia e anaconda, além dos tradicionais mestiços, pelicas e camurça também são alguns dos diferenciais da grife.


Mais uma ótima opção para as fashionistas, são os sapatos Paula Bahia. A originalidade e diversidade de modelos, cores e matérias-primas fazem da grife a preferida de muitas consumidoras. Objeto de desejo de muitas mulheres, os sapatos Paula Bahia são meticulosamente planejados e lançados em coleções muito bem conceituadas, o que torna a atratividade do produto ainda maior.
Quem costuma comprar calçados da moda, com certeza já se deparou com algum modelo da marca ao pesquisar sobre o assunto. Sem falar na atenção que a designer e proprietária da marca, Paula Bahia, conquistou de outros estilistas e experts do assunto. O que concretiza ainda mais a ideia de ser uma marca renomada. Mas quando o assunto é moda e design, e tratando-se de uma marca ótima como esta, não é preciso ser tão inteirada do assunto para perceber logo de cara que a marca faz-se presente e com certeza tem muito futuro!

Alguns modelos que chegarão na loja


A designer de calçados Paula Ferber da Fonseca apresenta sua nova marca: a Paula Villalonge. Sua antiga grife homônima deixa de existir, assim como a parceria com seu sócio, agora ex. Ela garante que, apesar do nome diferente, a Paula Villalonge “carrega o mesmo DNA da marca!”. De uma forma menos industrial e, portanto, mais exclusiva, as peças da nova coleção devem transparecer o toque humano, o cuidado e a nobreza dos materiais como pelica, píton, linho rústico, paetês e seda pura.

Modelos Villalonge que vão chegar....ameiiiiii


Tchês
Kiko Ribeiro, designer de calçados da marca Tchés, conhecida por sua qualidade e design, trilhou os primeiros passos na feira TMFashion, no Hotel Renaissance em São Paulo.  Dotado de um extenso currículo, o gaúcho atural de Nova Hamburgo, famosa cidade do mundo calçadista do Vale dos Sinos, Rio Grande do Sul, viveu entre os sapatos desde a infância e conta: “Está no DNA da família o amor pelos calçados”.
Gosto de desenhar na forma para depois planificar e assim criar meus protótipos ”, explica. “Trago as formas do norte da Itália, da mesma fábrica que produz para nomes como Christian Louboutin e Marc Jacobs. Acompanho as tendências do mercado em parceria com um estúdio de design italiano com o qual trabalho em desenvolvimento de produto.”

Alguns calçados maraaaaaaaaaa da Tchês


Depois de criar sapatos para o Reino Unido e Europa ao longo dos últimos 20 anos, a Studio TMLS tem o prazer de anunciar o lançamento de sua própria coleção - vendida em boutiques selecionadas. Enquanto mestre em sapato, a Studio TMLS exibe uma série de designs exclusivos, combinando matéria prima, profissionais qualificados e a verdadeira paixão pela moda. Se você procura por plataformas ou saltos altos, a Studio TMLS garante oferecer modelos e saltos adequados à altura de todos os guarda roupas!

Super fashion essa sandalia linda esta entre as escolhidas da Studio TMLS

Além das lições de vida tiradas nas viagens feitas pelo mundo, Sarah trouxe na bagagem uma certeza: vestir os pés das brasileiras com muito charme e glamour.

Em 1997, quando Sarah começou a desenhar, um mundo de possibilidades e um universo de cores foi proposto para um mercado, até então, cercado de padrões sem muita novidade. Ela pôde dar vida a seus desenhos que já nasciam cheios de estilo e personalidade.

A marca foi criada para agradar mulheres contemporâneas, autênticas e ativas que preferem usar um par de sapatos autoral e especial para enfrentar as mais diversas ocasiões sem abrir mão da elegância.
Sarah ousa com cores que resultam de tingimentos únicos e brinca de misturar opostos com muita delicadeza. Sandálias, peep toes, saltos altos e médios e rasteiras ganham formas inesperadas, recortes e tiras, combinando os opostos e valorizando a feminilidade, características que já são inerentes à sua marca.

Por trás dos modelos marcantes, mas com traços ultra femininos, está a essência de uma estilista que não segue tendências, transformando situações cotidianas em sua principal fonte de inspiração.
É Sarah quem comanda pessoalmente a produção de 200 modelos ao ano, em um processo artesanal onde pequenos e preciosos detalhes fazem toda a diferença. Conhecida pelo bom gosto e qualidade em tudo que produz, o conforto de um Sarah Chofakian é a regra número um no processo de confecção dos seus sapatos. Os materiais são nobres como a palmilha, feita em pelica e o solado, feito em couro natural.

Os modelos possuem um design exclusivo e um número limitado de pares.

Classicos de Sarah...bico arredondado e salto grosso  . Conforto e beleza inigualavel!!! Aqui em verniz com salto em acrilico preto e detalhe do lacinho tambem em verniz branco. Um charme!!!!

O tema do outono/inverno 2012 da Sarah Chofakian é: “As Musas de Woody Allen”. A coleção vem inspirada nos estilos, personalidades e atitudes de cada “musa” do diretor, assim como nos próprios filmes, seus cenários, visuais e histórias.
As cores são escuras e opacas, em tons avermelhados, azuis, verdes, que se misturam com tons pastel, esverdeados, amarelos e laranjas e ainda cobre, bronze e aço. Nos materiais aparecem a pelica e a camurça, que dá um toque vintage e boudoir à coleção.
Scarpins, Mary Janes e Peep Toes ganham ondas e recortes inusitados. Babados, furinhos, linhas e apliques conferem um charme único a cada sapato


Sarita Pfeifer Store tambem terá uma linha exclusiva By Sarita Pfeifer . Uma linha desenvolvida juntamente com uma equipe de profissionais . Serão botas em piton e  couros exóticos , sapatilhas , sandalias e abotinados em o que tem de mais forte para esse inverno. Gliter, veludo, verniz são alguns dos detalhes que darão charme a essa coleção incrível!!!!!

 Maraaaaaaaaaaaa....virão apenas um de cada numero.



Amoresssss....estou anciosa, e voces?!!!!