Quem está de olho no Hot Point ....

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Mamy fashion

                           Imperdível!!!!

 Ontem dei uma passadinha na casa da minha mãe e peguei a lindona com a Slipper fashion que dei a ela no Natal.
 Minha mãe é um pouco complicada para acertar no presente, mas esse acredito que ela AMOU!!!
 Não resisti e registrei o look, olha como minha mãe é maravilhosa!!!!!!!

Ela nem percebeu o click...melhor assim!! Hahahhaha

                                                                Detalhe Slipper
                               Hummmmmmmm...vou sugerir com jeans, porque fica incrivel!!!

                                 Até mais amigasss, beijosss

Celulite

                  Ter ou não ter, eis a questão!!!!!

 Tem coisa mais chatinha do que essas danadinhas que insistem em grudar na gente?O duro é que não conheço uma simples mortal que não reclame da celulite.
 Até as divas mais incríveis, aquelas que só vivem da beleza, que tanto malham..lá estão elas com as tais bolinhas aglomeradas . Ai ai aiiiiiii!!!!
 Me sinto mais confortavel quando vejo o antes e depois dos inumeros photoshops que vemos das "irretocáveis e perfeitas" mulheres em suas fotos nuas.
                                                                  Britney Spears
                                                      
                                                                 Jennifer Lopez
Liz Hurley, aiiiii até voce? I don´t believe!!!

Nove maneiras para acabar com a celulite

Especialistas listam tratamentos que mostram resultados em duas semanas

 
Ela vai aparecendo aos poucos e dá um trabalho enorme para sumir - quando some. Inimiga das roupas mais curtas e pesadelo dos modelos justos, a celulite incomoda ainda mais no verão. "O problema aprece quando os vasos sanguíneos são comprimidos, dificultando a nutrição celular e a retirada das toxinas dos tecidos", explica a dermatologista Daniela Landim, da Sociedade Brasileira de Laser. Fases de mudança hormonal, como a puberdade, a gravidez e a menopausa, quando há mais retenção de líquidos, tendem a piorar a situação.

O combate ao problema conta, atualmente, com uma variedade de tratamentos estéticos que, para fazerem efeito, dependem de uma grande mudança de hábitos. "Alimentação balanceada, sem frituras e com muita água, e a prática de exercícios físicos, são fundamentais", afirma a dermatologista. A seguir, ela e outros especialistas dão receitas para combater à celulite - são soluções simples, que começam a mostrar resultados em duas semanas.

Alimente-se adequadamente
Alguns alimentos ajudam a desintoxicar o organismo - é o caso da maçã, rica em pectina, que neutraliza as toxinas presentes no organismo. Alimentos integrais, que têm muitas fibras, vitaminas do complexo B e minerais, também têm este efeito: eles aceleram a digestão do açúcar e não deixam o metabolismo entrar em marcha lenta. As folhas verde-escuras também melhoram a circulação e desintoxicam. O azeite de oliva, por sua vez, é anti-inflamatório e evita os edemas. Cuidar da alimentação é uma maneira de potencializar outros tratamentos e obter resultados mais rapidamente.  
Beba água
A ingestão de líquidos ajuda a eliminar as toxinas, responsáveis pela formação da celulite. Para que haja o efeito desejado, você precisa beber dois litros de água, fracionados durante o dia. Outros líquidos, como sucos e isotônicos, também ajudam, mas é preciso ter cuidado com a quantidade de açúcar e calorias presentes nestas bebidas. 

Pratique exercícios físicos A celulite é reflexo de uma espécie de infarto dos vasos sanguíneos, causado por problemas circulatórios. Para melhorar o aspecto dos furinhos que você já tem e evitar que novos apareçam, a atividade física é primordial. Além de ajudar a eliminar a gordura localizada no quadril e nos glúteos, os exercícios melhoram a circulação e, consequentemente, o aspecto da pele.

Drenagem linfática A drenagem ajuda a retirar as toxinas dos tecidos e melhorar a circulação. "Por atuar nessas duas frentes, o tratamento é tão eficaz", afirma a médica Daniela Landim. Quando as massagens são realizadas duas vezes por semana, os resultados surgem no dia seguinte: você sente mais vontade de ir ao banheiro e a retenção de líquidos desaparece. Associada a hábitos alimentares saudáveis, a drenagem mostra resultados na pele após quatro sessões

Massagem modeladora Esta técnica não é destinada especificamente para a celulite, e sim para a perda de medidas. Mas, por melhorar a circulação, pois há aumento do fluxo de sangue na região massageada, ela também diminui a celulite

Cremes anticelulite e automassagem
Os cremes para celulite têm efeito muito sutil se usados isoladamente. Mas, se associados à automassagem, eles respondem com mais eficiência - o ativo mais recomendado pelos especialistas é a cafeína, que inibe ação de uma enzima que estoca gordura.

Para fazer a automassagem, levante os braços e, com a mão oposta, faça um bracelete ao redor do punho e arraste sua mão, circulando o braço, até a axila. A pressão deve ser firme, mas sem machucar ou deixar manchas roxas na pele. Nas pernas, a massagem deve ser feita direto nas áreas onde a celulite está concentrada - sempre em direção ascendente, ou seja, comece nos joelhos ou tornozelos e suba até a virilha.

A cosmetóloga Roseli Siqueira, especialista do Minha Vida, dá a dica: massageia as plantas dos pés com uma bolinha de tênis, pisando nela. "Isso ajuda muito no bombeamento do sangue. Outro exercício gostoso é a massagem das pernas com um pau de macarrão, sempre em sentido ascendente", afirma.

Tratamentos estéticos A endermologia é uma técnica que, além de drenar, modela o corpo. Ela é realizada com uma máquina que faz palpação, rolamento e sucção sucessivamente e ajuda a eliminar o aspecto de casca de laranja. Existe também a associação deste aparelho ao laser, estimulando a formação de colágeno e deixando a pele mais firme. Segundo Daniela Landim, esses métodos de tratamento para celulite são os mais comuns e mais eficazes, desde que associados a hábitos saudáveis.

Mude seus hábitosO excesso de salto alto, o sedentarismo e as profissões que exigem muito tempo em posição sentada prejudicam a circulação e predispõem ao aparecimento da celulite. "Intercale o salto com sapatos baixos, levante da cadeira a cada duas horas, use as escadas, ande mais a pé, pare o carro numa vaga distante do seu trabalho. Com pouco esforço, você melhora sua circulação", afirma a dermatologista.

Quebre a tensão A cosmetóloga Roseli Siqueira aponta a quebra das tensões musculares como um método eficaz para melhorar a circulação. "Na Europa a maior novidade no tratamento da celulite é o desbloqueio dos pontos de tensão", diz a especialista. Então, tente relaxar seu corpo, aliviar as tensões. Fazer alongamentos e exercícios respiratórios profundos, todos os dias ao acordar, é a dica da especialista.
( texto retirado do site http://www.minhavida.com.br/)

Ufa....e agora? Nada facil né? Precisaríamos ter mais 24 horas para poder dar conta do dia a dia. Casa, estudos , filhos , trabalho...o que seria de nós hein? Mas quem sabe mudança na alimentação, substituir o carro por uma caminhadinha, carregar uma garrafinha pequena na bolsa?Acho que alguma coisinha a gente pode fazer sim, ou então é rezar para que na próxima encarnação a gente nasça homem hahahhaa...ó céus, ó dúvida cruel!!!

Kissesssss meninas!!!