Quem está de olho no Hot Point ....

sábado, 28 de janeiro de 2012

15 anos

  O que fazer , que cuidados ter, o que vestir...? Algumas dicas para quem vai realizar uma festa seja ela grande ou uma comemoração íntima.
1) Defina o estilo!
A primeira coisa é decidir um motivo – ou tema – da sua festa. Pode ser o baile tradicional, como também dá para fazer um festão temático, à fantasia ou arriscar uma balada agitada. Só depois disso você vai conseguir pensar no local, número de convidados, decoração, comidinhas, etc…Se você está indecisa, reúna as suas BFF´s e faça uma votação.

2) Faça uma lista de convidados
Para não se esquecer de ninguém, comece por aquelas pessoas indispensáveis, que sempre convivem e falam com você. Peça uma help para a sua BFF – duas cabeças pensando funcionam melhor do que uma, né? Só depois disso, dependendo do tamanho da festa, acrescente mais gente, tipo primos mais distantes, colegas do colégio, da academia ou do inglês ou ainda amigos e namorados de amigos.

3) Escolha o local da festa
Tudo depende do estilo da sua festa. Se o evento for grande e para muitas pessoas, prefira áreas maiores, como buffets, hotéis e clubes. Para economizar,  veja com seus conhecidos se alguém mora em um lugar legal para emprestar. O mais importante é festejar o seu aniversário em um local longe de vizinhos, já que a festa e a música alta vão rolar até altas horas.

4) Pense nas comidinhas
Você não precisa decidir agora o que vai servir. Mas já vá pensando na logística da coisa. Para muitos ou poucos convidados, quando a festa é de 15 anos o melhor mesmo é encomendar a comida. Dependendo do buffet ou do clube que você fechar a sua festa, isso já está incluso no pacote. Se não, contrate o serviço. Apesar de ser 50% mais caro do que fazer a comida por conta própria, as facilidades compensam muito – ter quem faça as compras por você, cozinhar, trazer e lavar a louca! É incrível!

5) Bombe o som!
Música boa é TU-DO em uma festa, né? Portanto, vale já ir pesquisando e decidindo os hits que vão animar a galera. Faça uma seleção bem legal e diferente junto com as suas amigas. Coloque funk, sertanejo, pop e techno, para agradar a todas as tribos. Quanto mais a galera se identificar com o som, mais vai dançar. Clássicos, tipo aqueles sucessos antigos da Britney Spears ou Spice Girls, também fazem o pessoal se animar. E não deixe de incluir na sua seleção músicas que tenham coreografia – sempre vai ter alguém dançando e incentivando os outros na pista.


                                     O Look(dicas de especialistas)
Quando somos convidadas para uma festa importante, como formatura, casamento ou festa de 15 anos, automaticamente já começamos a pensar na roupa que vamos usar. Mas é claro! São eventos em que todas as convidadas vão querer estar lindas, com muito luxo e glamour – sem falar que essas festas ficam registradas para sempre em fotos e vídeos, então ninguém quer fazer feio e ainda ter que se lembrar disso no futuro!
Se você não tem um personal stylist ( aqui na loja acompanhamos todas as eatapas e temos indicações de profissionais), todas as dicas são válidas e com certeza agregam alguma coisa na hora de escolher o look certo para brilhar na festa

                                                  Vestido
“Não adianta usar um vestido fantástico se ele não te deixa à vontade. A combinação roupa mais bonita + sapato mais bonito + joia mais bonita também não resulta no melhor look. É preciso que o visual seja harmônico. Para isso, o ideal é escolher um só foco de atenção.” Lilly Sarti, estilista
“Se for usar vestidos decotados e não quiser deixar o sutiã em casa, opte pelos modelos de silicone, que aderem aos seios. Nunca, jamais, em tempo algum, use alça transparente - elas não são invisíveis e são horrorosas!” Angela Coelho da Fonseca, coordenadora de estilo da Jogê.
“Se o convite pedir black-tie, vá de longo – só no Brasil algumas pessoas teimam em usar o curto, mas é cafona! Na dúvida, nada melhor do que um vestido preto, com ótimo corte.” Pirilena Lacerda, estilista.
“Guarde as estampas para festas informais e seja autêntica! Não queira usar o look que a Angelina Jolie vestiu no Oscar se ele não é para você.” Samuel Cirnansck, estilista.
“Sou fã de misturas hi-lo, do tipo vestido leve + jaqueta perfecto de couro ou minissaia e t-shirt pretas + colete de renda bem glamouroso. Esses contrastes deixam o visual mais antenado.” Fernanda Barbosa, promoter.
“Invista num ótimo terno preto e complete com acessórios poderosos.” Ana Magalhães, estilista da Maria Bonita Extra.
“O look combinadinho pode ficar careta e os acessórios metalizados são óbvios. Gosto de misturas de marinho com preto ou marrom com preto. São mais modernas.” Esther Bauman, estilista da Acquastudio

Exclusividade by Sarita Pfeifer

Detalhe

Tenho em preto, com placas espelhadas, um luxo!!!

Minha primeira aniversariante... Camilla arrasou com curto em pastilhas em swarovski furta cor

Maria Fernanda com vestido franjado ...linda!!!

Detalhe delicado em perola

Acessórios
Cabelos presos ou semi presos devem estar de acordo com o vestido. Dependendo dos detalhes acessórios devem ser dispensados. Aqui alguns acessórios que temos na loja Sarita Pfeifer










Make

Sou a favor do menos. As meninas nessa idade tem uma pele maravilhosa e o menos é mais...carregar de mais pode fazer parecer mais velha.





Prontinhooooooooooooooooooooo meninassssssssss!!!!!
 Lindissimassss!!!
 Kissesss