Quem está de olho no Hot Point ....

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Inauguração do novo espaço

Fizemos um coquetel para inaugurarmos o novo espaço na loja. Agora temos calçados e todos eles assim como tudo que voces verem por aqui agora poderá ser vendido e enviado para voces sem saírem de casa.
 Obaaaaaaaaaaaaaaaaa...bem simples: escolheu, gostou..liguem (43) 33477007.
 Muitas clientes de fora estavam querendo adquirir nossas peças mas a forma de pagamento era apenas via transferencia bancaria. Agora voces ligam , conferimos a numeração e disponibilidade , passamos seu cartão em até 4 vezes sem juros e pronto!!!!!!!!!!!
 Aqui vai um video do nosso espaço para quem mora longe e ainda não conhece nossa loja.
 Obrigada a todos pelo carinho e paciencia da minha ausencia no blog.
 Estou me adaptando ao novo espaço que me toma bastante tempo , mas varias idéias surgiram e o blog agora volta cheio de novidades hot hot...uhuuuu!!!!!!!
 Um blog mais completo , cheioooooo  de entretenimento. Preparem-se !!
 O video faz parte do programa High , ele é dividido em duas partes. Girlssssssss....dão um descontinho, pode parecer que não mas sou superrrrrrr tímida hahahahhaha.

Kissessssssssssss

Loucos por instagram: NEWS!!!


 Eu agora sou mais uma entre muitos viciados no instagram. Esse aplicativo é muito interessante, como um Twitter porém com imagens . Não necessariamente em tempo real, claro.
 Ontem minha amiga Carol do blog ser bela postou um site que faz capinhas com imagens do instagram. Achei tudoooooooooooooooooo e claro que já encomendei a minha. Não sei quanto tempo vai demorar para chegar, mas assim que chegar comento aqui com voces.
 O site se chama Casetagram, a capinha sai $34,95 e o frete já é incluso!!!
 http://www.casetagram.com/
 Minha case escolhida foi essa..eu e meus amores....minha familia..ameiiiiiii!!!!!!!
 Pensei aqui comigo e logo pensei como tem presentes que não tem preço. Minha mamy não tem IPHONE, então nao dá...mas olhe que lembrança mais emocionante...ou então para o namorado ou namorada? Fazer igual para voce e seu love? Para a irmã, melhor amiga.... enfim!!!Fiz tambem esses dois modelinhos como opção para o love. Pode somar ao presente, melhor ainda né?! hahahahahha


Acho que nós mulheres somos mais sensiveis em carregar uma capinha assim, já os homens.....talvez mais imagens soltas de detalhes dos momentos seja mais aceita por eles hahahahah. Aqui fica a dica e meu agradecimento a Carol, EURECAAAAAA amei a sua descoberta.
 Beijos meninas, espero que gostem!!!!