Quem está de olho no Hot Point ....

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Nada como transformar

            Achei  em um site essa idéia e achei genial. Para quem tem  jeitinho e vontade.....aqui vai a dica!
 Elastico, cola e cetim....adoreiiiiiiii!!!! Da para colocar na sandalia, depois colocar em um scarpin.
 Espero que tenham gostado, kissessssssssssss

Os eleitos!!!



Sempre digo que gosto não se discute.A festa do Oscar é um sem fim de mulheres elegantes desfilando seus looks no famoso e esperado tapete vermelho.
 Imagino que muitas dessas celebridades devem passar noites sem dormir até definir o resultado final para o grande dia. Acessórios e vestidos, cabelo, cor de esmalte, ser simples e chic, causar impacto e ser ousada, enfim....o que escolher para a ocasião?
 Fiquei um tanto decepcionada com o Oscar 2012, achei que faltou glamour..ou seria bom gosto? O vestido de Cameron Diaz era incrivel, um dos meus preferidos mas  amei mesmo  dois... O de Elizabeth Banks e de Milla Jovovich.

Elizabeth Banks:


 A marca desse vestido foi uma surpresa, nunca tinha ouvido falar e claro que fui pesquisar. Chadwick Bell, prazer!!! No meu estudo sobre a marca descobri que não existe nada tão glamouroso quanto esse vestido de Elizabeth. Não sei se foi um grande achado, mas me surpreendi com as cores e a elegancia do vestido. Olha que eu nem sou fã de plumas hein...mas ameiiiiiiiiii!!!!Achei que ela estava incrivelmente chic e moderna.
Jóias Bulgari e complementos Jimmy Choo

Milla Jovovich
Elie Saab, impecavel!!!!!! Todos conhecem, dificilmente erram em um look com um vestido seu. Branco neve em escamas de paetes foi o modelo escolhido por Milla.
A escolha da make com esse aveludado vermelho nos labios para mim é nota millll!!!!! Cabelo vintage moderno, a carinha dela...maraaaaaaaaaa!!!!!

 Jóias Jacob& Co, simples e elegante.

 Clutch Edie Parker

         
Aqui entre nós....

Jennifer Lopez sempre sensual estaria mais linda se o decote não fosse tão grande, Natalie Portman tão linda mas tão sem graça, Penelope Cruz com uma cor maraaa porém tão sonsinha, Angelina Jolie estava com um longo de veludo de perder o ar( mas cansei de ver tanta foto de angulos diferentes e ela com a perna aberta para mostrar a fenda imensaaaa, ora ora pois pois)..... Lembrem-se amigassssss,já que não me canso de repetir...gosto é gosto!!!!
 Beijosssssssssssssssssssssssssss