Quem está de olho no Hot Point ....

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novo espaço

  E será desse jeitinho que a loja ficará após a ampliação. Com muito carinho , muita pesquisa em blogs, revistas e sites....foi assim que chegamos a escolha dos novos produtos que estarão disponiveis a partir de abril.
  Um grande  sonho estar dividindo com voces aquilo que mais gosto atraves de produtos selecionadíssimos e  de excelente qualidade.
  Obrigada amigas que estão aqui sempre me prestigiando e deixando recadinhos. Esse fim de semana passamos de 10 mil acessos. Fico  muito feliz pois embora para alguns seja pouco , para mim é uma grande conquista. Como muita de voces sou mãe, trabalho, cozinho, sou esposa, me desdobro horrores e o blog é algo que vem a somar meu amor pela moda .
 Espero que esse blog seja uma ligação entre nós que tanto curtimos o mundo fashion e que eu possa estar cada dia melhorando e torna-lo mais interessante.
 Agradeço também as sugestões amigas e desejo a voces um mundooooo de alegrias e conquistas.
                                       Kissessss Girls
 Projeto de Marilda Marchiori e Zeca Repette

Badgley Mischka fall 2012

Aiiii que eu passei muito mal depois de ver a  nova coleção  outono maxiiii glamour da Badgley Mischka. Preciso dividir com voces, amigas olhem que luxoooooooooooooooooo.
 Amei, amei, amei!!!! Quero muitooooooooooooooo!!!!






Deixei o que mais me encantou por ultimo, vou sonhar com ele.........uauuuuuuuuu que espetaculo!!!
 Beijosss amigas