Quem está de olho no Hot Point ....

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Olivia Palermo-Referencia Fashion

       Nem estrelas de cinema nem modelos. A maior referência de estilo em NY hoje são über-socialites como Olivia Palermo, 23, que domina as página de fofocas e os blogs de moda a cada aparição em festas de caridade ou baile de gala na cidade.
      Todo mundo quer saber o que ela veste e com quem anda, mas Olivia não é famosa apenas pela fortuna de seu pai, que lida com o ramo imobiliário em Connecticut. Sua primeira aparição foi por um email enviado à figuras mais importantes do círculo jet-setter nova-iorquino, que ela nega ter escrito,  pedindo para ser sua amiga e frequentar as festas fechadas mais concorridas. O imbrólio rendeu até uma capa na poderosa revista “New York”, em maio de 2007.
     Hoje ela participa do realit-show “The City”, na MTV, sobre seu cotidiano na equipe de PRs da estilista Diane Von Furstenberg.
     Para mim ela é o máximooooo!!! Não tem um look que passa batido ou que voce diz ser"meia boca". Beleza,  charme e seu comportamento de lady fazem dela uma lady completa.
     Como se não bastasse Olivia tem um namorado tão quão belo...o muso Johannes Huebl. Nem precisa dizer que quando chegam a algum lugar fica impossível passar dispercebidos .
     Minha admiração pelo seu estilo será visto nos post futuros do blog. Hoje fica um pouquinho do charme dessa wonderful it girl.


Looks de Olivia Palermo









Meninas, ela não é um luxo?!!!
Sem mais comentários, perfect!!!!
Kissessss