Quem está de olho no Hot Point ....

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Cuidados com calçados

                Vamos cuidar dos nossos calçados?




Existem modelos que a gente tem até dó de usar. Tão lindo, tão confortavel que da vontade de ter para sempre. Então aqui vão algumas dicas que poderão ajuda-las a conservar e fazer com que durem o maximo.

Limpando sapatos de couro - Quando muito sujo ou úmido, espere-o secar para escová-lo e remover assim toda a sujeira ou lave-o com sabão especial para couro. Use sempre cera ou graxa condizente com a cor do sapato, espere alguns minutos para que a mesma penetre e depois use um pano limpo, seco e macio para lustrar.



Limpando sapatos de camurça- Com os sapatos bem secos escove-os bem retirando todo o excesso de sujeira. Retire a sujeira com uma esponja molhada com água e sabão suave, se a sujeira estiver muito entranhada, utilize shampoo para camurça seguindo as instruções do fabricante.



Como limpar sapatos de lona e tênis - Escove bem os sapatos assim que estejam secos. Lave a sujeira com água e sabão com uma escova ou coloque os sapatos dentro de uma fronha e lave-os na máquina.



Como guardar os sapatos - Para evitar que os sapatos deformem encha-os com papel de seda ou jornal e arrume-os em caixas ou sacos para protegê-los do pó e de possíveis esfoladelas. Não use sempre os mesmos sapatos. Você os conservará durante mais tempo e em melhor estado se puder colocá-los de lado de vez em quando.



Como conservar seus sapatos - Mande pôr saltos novos antes que os velhos estejam totalmente gastos. Mantenha-os sempre limpos, engraxados e bem guardados
 
Não serão eternos mais durarão o suficiente para voce enjoar deles, beijossssssssssss meninas!!!

Tendencias para as cinderelas

                       Shoes.....I love it!!!!
           O que vem de novidades, as principais tendencias do que vem nesse inverno de 2012.
                Aguardem amigas, na loja agora o que tem de melhor para voces :em breve!!!
Representantes de um dos maiores prazeres femininos na hora das compras, os sapatos dentre todos os acessórios que garantem estilo e são responsáveis por atualizar até mesmo os visuais mais básicos, seguem em evidência e sob postos cada vezes mais visados durante os desfiles apresentados durante grandes eventos e fashion weeks. Nessa última temporada de lançamentos, não foi diferente e tanto quanto as roupas, estampas e tecidos; a moda calçados também chamou a atenção já adiantando algumas tendências para o outono inverno 2012 desse segmento.
Modelos variados, seja em sapatos fechados, ankle boots, coturnos, sandálias ou sapatilhas chegam confeccionadas em lustrosos veludos, em geral, de tons escuros os quais por vezes podem trazer mais de uma cor em combinações extravagantes. Esse material garante destaque o suficiente para os pés, apresentando ainda um visual bastante apropriado para as estações mais frias; entre as grifes que investiram nessa aposta em suas novas coleções, temos a Dries van Notem e Charlotte Olympia.
Adicionar legenda
Adicionar legenda


As animal prints já em evidência em casacos e peças de couro, conquistam também os sapatos do inverno 2012; e em especial, às estilo python. Imitando a pele dessas cobras, vemos sapatos e botas – além de bolsas – contarem com o aspecto rígido, extravagante e luxuoso que esse efeito apresenta, reforçado ainda mais pela sua texturas que, por vezes, chega combinada à detalhes metalizados como vimos nas sugestões da Balenciaga. E, principalmente, da Prada para as próximas estações.



Para as mais clássicas, são os scarpins as opções sugeridas em looks sofisticados e tradicionais, como àqueles apresentados nos desfiles da Salvatore Ferragamo e Chanel. Com saltos baixos e bicos pontudos, são detalhes aplicados nos calcanhares ou laterais ou as combinações cromáticas que dão conta de atualizar esses sapatos. Peças com referências masculinas também seguem em evidência, agora trazendo as versões de mocassins com plataformas como apostas da vez!


Olhe bem para eles: não são botas normais. São botas com atitude. Usar um coturno não é a mesma coisa que usar um inocente par de botas pretas, nem que os saltos sejam igualmente baixos e que o cano fique na mesma altura da perna.

Como diz Gloria Kalil, “coturnos têm personalidade própria: são jovens, desafiadores e têm um gostinho de rebeldia, mesmo hoje, vinte anos depois de terem sido usados pela primeira vez na moda dentro do cenário grunge dos anos 1990”.

Na onda do militarismo, os coturnos estão de volta neste inverno: as passarelas nacionais, assim como
os previews das coleções calçadistas e as lojas populares apresentaram opções de modelos - desde o tradicional aos mais moderninhos coloridos e com tachas.

Os mais jovens e descolados podem optar por roupas estilo rock, punk e grunge - que combinam perfeitamente com o look preto e pesado do calçado – ou então, podem usar o coturno para quebrar o romantismo de vestidos florais e fluidos.

Para quem não quer fazer um depoimento de grandes contrastes, mas quer assim mesmo dar um toquezinho mais pessoal ao resto da roupa, o melhor é usá-lo com meia-calça preta ou com calça ajustada na canela. Fica mais comportado
Pesados e de aspecto rígidos, os coturnos se destacam na proposta mais urbana que a grife Chanel lançou para a moda feminina do outono inverno 2012.



 












Depois de virar sucesso entre os fashionistas do mundo todo o tênis de Isabel Marant tornou-se um hit europeu. Quem simplesmente amou o tênis agora pode conferir a versão brasileira criada pela marca Esdra.
Os produtos criados pela marca gaúcha Esdra, irão compor a coleção de Inverno 2012 da marca e prometem fazer sucesso por aqui.
Os tênis que irão fazer parte da coleção estão lindos e são essenciais para quem quer estar na moda no próximo Inverno. Os produtos são trabalhamos com diversas cores, estampas de animais, franjas ou mais simples. Os tênis da Esdra são perfeitos para diversas ocasiões, pois se encaixam em looks e estilos diferentes e não são apenas um sneaker com cano alto, os produtos contam com um salto Anabela de 6cm, deixando-os mais modernos e estilosos


Modelo que chega na Sarita Pfeifer Store

Em geral as sapatilhas combinam mais com ocasiões informais, passeios, uma volta pelo shopping e também para o trabalho. A variedade no mercado tende a aumentar ainda mais .Para o inverno 2012 ela vem com muito charme em gliter, veludo, cetim , print animal , com tachas, verniz, piton e couros testurizados
Toda mulher adora comprar sapatos, principalmente os de salto, eles dão mais elegância e certo poder. É o preferido da maioria na hora de compor o visual, mas devemos assumir que mesmo sendo tão belos nem sempre são confortáveis.
O dia a dia exige além do conforto a praticidade, alguns sapatos enchem nossos olhos, mas no quesito conforto acaba ficando a desejar. Saber escolher o tipo de calçado ideal é muito importante, pois o salto usado de maneira incorreta pode causar sérios danos à saúde, principalmente a coluna.
Mesmo sem o poderoso salto alto é possível sim estar elegante. As sapatilhas tem ganhado um espaço muito maior no guarda roupa feminino, grandes marcas tem investido nesse modelo inovando em cores, materiais e design. .
É importante ficar atenta ao comprimento da calça na hora de usar a sapatilha, nada de barra encostando no chão, nesses casos dobrá-la até a altura da canela é uma opção, que além de pratica fica bem estilosa.
Todas as mulheres podem usar, mas alguns pequenos truques para amenizar desproporções na silhueta também ajudam a equilibrar o visual.
Pessoas com pernas grossas devem optar pelos modelos com as laterais fechadas e de cores mais sóbrias, que ajudam a alongar. Quem é mais baixinha pode apostar nas mais cavadas e em tons nude, marrom ou preto.
Mulheres de quadril largo podem investir nos modelos de sapatilha com volume, laços, flores e detalhes na parte de cima e evitar os sapatos de bico fino, que achatam a silhueta.
Quem calça acima do número 37 pode abusar do bico fino, ao contrario do que a maioria pensa, esse modelo equilibra o comprimento.
 










Os sapatos slippers são parecidos com a sapatilha de todos os dias, que você tem pelo menos uma. Eu achei ele super interessante, pela sua variedade de opção. Alguns coloridos, com texturas diferentes, com direito a 'espinhos'.

E não pense você que ele é só um sapato diferente, tem muita história por trás desse modelo. Os slippers foram utilizados pelos nobres no século xv, e já ganhou e continua ganhando espaço entre os fashionistas pelo mundo a fora. E não pense que é só as mulheres que podem calçar, tem modelos unissex e masculinos também.





Vai chegar, Paula Bahia
Eu tenho esse!!!! Irmãozinho, mas o meu é preto...amo!!!!



Amigas, espero que tenham gostado das dicas.
Kissessssssss