Quem está de olho no Hot Point ....

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Gosto não se discute!!!!



Fala sériooooo, mas o que foi ontem aquele concurso de Miss Universo?? Claro, gosto não se discute, eu sei...foi comico se for ver bem.
Primeiro quem me chamou atenção de imediato foi a Adriane Galisteu. Que vestidinho mais sonsinhoooooo!!!! Corte horrivel sem falar que nada favoreceu seu corpinho , digo bracinhos(para quem acabou de sair estonteante na Playboy).
 A companheira da Galisteu, editora da revista Elle também não deixou de pagar seu mico.Ser moderna é uma coisa, mas a transparencia do vestido permitiu que milhares de telespectadores vissem seus pneuzinhos em evidencia e levemente os seios(caídinhos). Nada contra pessoas acima do peso, mas para alguém que deveria ser antenada.....algo que valorizasse . Nota zerooooo!!!!!!
A Claudia leite foi um show a parte, por um momento parecia que ela estava achando que estava participando também, achei péssima suas caras e bocas e a coreografia não me pareceu adequada ,mas como já disse...Gosto é gosto!!!! Desculpa aí quem é fã dela.
 A miss Venezuela para mim foi um pecado deixarem de fora das dez mais lindas. No lugar dela tirava a Miss Philippines. a miss Portugal estava um charme com seu batom vermelho constratando com seus cabelos esvoassantes e sorriso marfim.
A miss Brasil, bem....maravilhosaaaaaaaa!!!! Mas um pouco mais de simpatia, mais humildade seriam bem vindos, além de um bronze..achei ela muito branquinha de biquini perto das outras exuberante misses.
 Adriane Galisteu de comentarista me arrancou muitas gargalhadas com suas interessantes conclusões. Quer um exemplo??!! A miss Brasil embananou-se com uma pergunta sobre o terrorimo no mundo, assunto super em destaque no momento, e Adriane achou a pergunta dificil e complicada para nossa miss que no momento só sabia mostrar suas pernas atraves das profundas fendas de seu vestido amarelo horrivellllll por sinal.
A miss Angola estava radiante e ganhou a merecida coroa. Saiu-se bem em sua pergunta o que não faria ela perder o título. Pele, corpo, sorriso, simpatia...perfeita!!!!!! Achei maravilhosaaaaa!!! Mas ...gosto é gosto, desculpa aí quem não concorda.
Os vestidos de gala me brocharam, sim sim sim!!!!!!!! O que era aquilo meninas???? Não conseguia acreditar que representantes de beleza de seus paises não tenham conseguido nada melhor do que aquilo que foi desfilado. Muito fraquinho , não concordam???
Enfimmmmmmmmm...o melhor de tudo foi os troca-troca de opiniões durante o concurso no facebook.Próximo ano quero reunir uma turminha de mulheres, melhor que final de Copa do Mundo..já que Brasil não anda conseguindo mesmo chegar nem as quarta de final. A miss Brasil pelo menos conquistou com sua confiança um terceiro lugar.
Dormi tarde, mas acordei animadissima com a academia. Sete horas estava lá!!! Não querendo ficar como as quase anoréxicas misses, mas para não pagar mico como a Adriane Galisteu .
 Veleu garotas lindasssssssss.....gosto é gosto!!!! Mas o bom senso e muita simpatia vale muitoooo mais do que corpo perfeito e falta de humildade, lembrem-se disso!!!

As finalistas do Miss Universo


                                                                                                                                        Kisses da Sarita

3 comentários:

  1. KKKKKK,AI SARITA,BEM ISSO MESMO MIGA...DEIXOU MUITO MESMO A DESEJAR,DIGAMOS QUE FOI UM EVENTO À BRASILEIRA,MAS NA HORA QUE A ANGOLA ENTROU,EU JA SABIA QUE ELA VENCERIA,A QUE EXPRESSAVA MAIS ELEGANCIA E INTELIGENCIA,ARRASOU PRO QUE VEIO.EM RELAÇAO AOS SHOW,AI ...SEM COMENTÁRIO....BJOS MORE...ADOOOOOORO PASSAR AQUI....

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Sarita! Perfeito! Arrasou! Fiquei uriosa quando vi no face e vim dar uma espiada.
    Acho realmente que gosto não se discute e bom gosto não se compra, mas manter-se antenada com a moda é o mínimo que se pode fazer quando se está envolvido em um concurso como esses.
    Concordo muito com tudo o que disse. Não assisti desde o comecinho, mas já pude ver muitas coisas ruins. Cláudia Leite, pra mim, foi um "fiasco"! Com certeza, ela teria potencial pra ganhar um concurso de beleza, mas ela não era candidata, então deveria ter se preocupado muito mais em mostrar sua música que é o que ela sabe fazer, e diga-se de passagem muito bem, porém ontem foi péssima.
    Gostei muito da Venezuelana, sempre gosto, e fiquei realmente surpresa em não ver ela entre as finalistas.
    Brasil, acho que não podia ficar de fora por questões de política de concurso mesmo. Já vi brasileiras muito mais bonitas ficarem fora das finalistas. Me encomodou muito o cabelo da brasileira tb. Achei meio "murcho", muito repartido no meio pra uma miss. Mesmo assim, sempre torço para o Brasil e achava merecido um quinto lugar.
    Concordo com vc em relação a Portugual, gostaria tb de ter visto Venezuela e Porto Rico entre as finalistas.
    As Chinesas nunca me agradam muito!
    E tb penso que as misses estavam demasiadamente magras.
    Esperava mais dos vestidos tb! Isso pq vi outros muito piores entre as que não foram finalistas. Mas me agradou muito, muito mesmo, o vestido da Ucraniana.
    Enfim, como tudo tem erros e acertos. O acerto da noite foi a Angola ter vencido o Miss Universo. Achei ela perfeitamente adequada em todos os quesitos. Bju Dani

    ResponderExcluir
  3. amiga antenada e super por dentro de tudo, é tudo verdade o que falou, eu adorei que a Angolana ganhou e achei que nossa miss Brasil poderia ser mai sorridente...e detestei a cor e o vestido dela...vc é perfeita nas considerações, bjsssssssssss

    ResponderExcluir