Quem está de olho no Hot Point ....

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Colar tendencia- Neon

Neon promete ser o grande hit das proximas estações. Designers de acessórios de grandes marcas como Dannijo e Tom Binns investiram pesado nessa cartela de cores e não existe nada deles que saia por menos de 300 dólares.
 

Dannijo

Dannijo

                                                                           Tom Binns


       Tom Binns
Outro dia enquanto fazia minhas buscas em blogs e sites de moda descobri uma maneira de transformar alguns velhos colares meus em algo super incrível!!!!! Como designer de acessórios foi um grande achado.
 Ando fazendo alguns colares diferentes, hoje fiz um que vou mostrar para voces e na foto voces verão um que ainda faltam algumas coisinhas, depois postarei a foto dele pronto.

 Mãos a obra meninas?????

Do que precisamos....bem, caso voces ja tenham algum colar antigo e queiram como eu dar um ar mais fashion...uhuuuuuu apenas esmalte e o tal colar
Quanto mais forte, mais incrivel fica...adoroooo( os esmaltes comprados estão entre 2 e 4 reais)

Desmanchei uns brincos compridos que tinha

Tem que ser cuidadosa e ter paciencia para não borrar na hora de passar o esmalte. Caso fique claro, de mais uma mão por cima da cor até atingir o ponto desejado

Uhuuu, meu primeiro colar ..adorei pintar!!!

Detalhe do colar. O legal é deixar alguns pontos sem pintar para o strass brilhar


                                     E aí girls, gostaram?!!!!
                                             Kissessssssss

6 comentários:

  1. Que bom migaaaaaa, sua opiniao e sempre muito importantes para mim. Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Nossa que criatividade, mas não tenho esse dom não rsrsrsrs, tem como comprar? Amei muito o seu! Me avise, ok? Bjao

    ResponderExcluir
  3. Manu, posso fazer para voce....entre em contato por email saritapfeifer@hotmail.com. Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Sa , MINHA AMIGA LINDA VC E DEMAIS BJOS .....

    ResponderExcluir
  5. Talita, que bom que gostou amiga!!!! Beijaooooooooooo no coracao!!!!

    ResponderExcluir