Quem está de olho no Hot Point ....

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dica Hotel Campos do Jordão

      Campos do Jordão & Hotel Surya Pan

A dois anos atras eu e meu marido estavamos querendo dar uma escapadinha a dois, sem as crianças para algum lugarzinho romantico.
 Como era inverno e não conhecia Campos do Jordão pesquisei e achei esse hotel I N C R Í V E L!!!!
 Fiz uma captura das fotos e vim dividir com voces. O hotel é maravilhoso e tem uma estrutura fantastica para casais e familia.  No inverno é um charme, mas aproveito a dica para o Carnaval já que tem uma piscina imensa e a natureza faz a diferença por ser um lugar voltado para o verde.

                                                              Bangalôs

 São imensos, isolados , suspensos em árvores. Tem uma varanda deliciosa com vista para a mata. Os quartos tem lareira e aparelho de DVD(fica dica para levar filmes para assistir agarradinho no frio). A cama também é gigante como o quarto , e quem me conhece sabe que sou alta . Até tirei foto para voces comparem a proporsão Sarita X Cama.




                                                                     Hotel
 O hotel tem uma estrutura deliciosa. Tem uma pista de caminhadade 11 quilometros (dentro do proprio hotel, da para acreditar?) , uma capela encantadora, uma academia completamente equipada, piscina , cavalos, sala de massagêm, ofurô ...ahhhhh e para quem quer chegar em grande estilo um heliponto.








Mais detalhes do hotel acessem;

                                             Night
 Acredito que uma época deliciosa para desfrutar de Campos do Jordão seja o inverno. O frio combina bastante com o clima romantico!!!
Adorei a night em Campos! Alias a faixa etaria eram trinta e poucos anos..me identifiquei!!! hahahahhaha as pessoas agasalhadamente chics favorecidas pelo clima. Muitos casais, mas muita gente solteira (fica mais uma dica para solteiros a caça de lugares diferentes) .

                                                            Bar
Indico a Baden Baden! Cervejaria famosa por ser uma das  melhores cervejarias do mundo. Imperdível!!!! Gente bonita e fila..preparem!!!
                                      Restaurante
   São tantas opções gastronomicas que a gente se perde . Onde ir, o que comer?! Sobremesa voce pode deixar por conta das inúmeras casas de chocolates artesanais, para as chocólatras assumidas..uma perdição!!
 * Araucaria- Alta gastronomia francesa e contemporâna, restaurante maravilhoso que fica dentro do complexo do Hotel Araucaria. Dentro do hotel também tem a Arte da Pizza com opção de pizzas incriveis!!!
 *Ludwig- Melhor fondue de Campos do Jordão eleito pelo Guia 4 Rodas. Precisa falar mais alguma coisa?!!!Imperdível: Foundue de queijo

É isso meninas. Descansar no carnaval com a family, curtir o love ou ainda..já fazer sua reserva para o inverno. Minha dica para quem foi e garante a viagem.
                              Kissessssssssss
                                                                 

Um comentário: