Quem está de olho no Hot Point ....

segunda-feira, 5 de março de 2012

Isabel Marant

 Descobri a designer Isabel Marant quando me apaixonei pelo sneaker que vi em um editorial de moda da Elle americana em outubro. 
 O sneaker é um tennis com tres straps de velcro , cano alto, tem uma lingua grande e,seu aspecto é mais robusto(digamos assim) e tem uma surpresinha que encanta as mais baixinhas...um salto adaptado por dentro que ninguém ve...não é o máximooo!!!!
  Isabel Marant fez seus modelos em várias cores,, ai ai aiiiiiii... No Brasil a estilista Juliana Jabour também apostou no sneaker e seu modelo ficou incrivel , lá fora  estilistas como Marc Jacobs aproveitaram a onda .
Wish list das coll girls

Agora , fico de olho nessa estilista...estou encantada!!! Ontem cedo na internet vasculhando por informações de moda cheguei adivinhem onde???? Nas fotos de seu desfile em Paris durante sua apresentação Fall 2012. Puxa vida, não sei nem dizer o que mais gostei....quero tudooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!
 Olhem e me digam se é exagero meu ou estou completamente certa?

Isabel Marant Fall 2012



E como venho observando vem aí muito country, mas um country diferente, cheio de estilo, mais romantico e feminino. Isabel Marant fez suas combinações atraves de camisas com recortes, blusas rendadas , saias curtinhas , vestidos e calças mais curtas com detalhes meigos e fashion.As cowgirls nunca mais serão as mesmas, pode apostar!!!!!! Uauuuu







Entre os looks do desfile, os destaques ficam para as peças de renda, as combinações de saia e top; e os vestidos de couro com detalhes de bordados e de rendas cortadas a laser..
Suas tradicionais calças skinny aparecem em couro com detalhes franjados, em rosa com bordados florais e em veluto com detalhes de contrastes, enquanto diversas variações do estilo western americano retrô surgiram em camisas, jaquetas e vestidos-camisa.







                         E assim começamos nossa semaninha aqui no blog meninas, mil beijosssssss!!!!!!!!!

Um comentário: