Quem está de olho no Hot Point ....

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Acessório para cabelo

Estive a dois meses atras em NY e cheguei a gravar um pequeno vídeo para voces, mas não sei onde coloquei e fiquei super triste.
 Procurei pela internet e achei dois vídeos que poderão substituir o meu...snif!!!! O que eu fiz foi com a vendedora na loja Henri Bendel. Essa loja fica na 5Ave e tem acessórios maraaaaaaaaaaaaaa, nada baratinho mas é imperdível.
 Gravei a vendedora fazendo penteado nela mesma com um headband.
Esse acessório é super interessante, sou louca em penteados com cara de "eu quem fiz " e para mim esse acessório foi uma grande descoberta pelas inumeras maneiras de usar.
Ainda acho o meu vídeo...mas vou me contentar com os que achei na internet :



Esse próximo vídeo é com uma brasileira na própria loja Henri Bendel . Super rápido e facil, como voces mesmas verão :
 
 Que tal agora alguns penteados com diferentes headband?






Fotografei meu penteado com o acessório também hahahahhaha
O grande lance dos penteados é que são rapidamente feitos, dão um ar sofisticado e fashion ao look. Do jeans ao black tie...porque não?



 Modelinhos de headband que temos aqui na loja:

 Espero que tenham gostado meninas, aqui fica a dica para deixar seu look mais charmoso, com estilo..
 Kissessssssssssssssssss amores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário