Quem está de olho no Hot Point ....

quinta-feira, 1 de março de 2012

Tches - A MARCA!!!

Acabo de receber o convite para a feira de calçados em Milão, Italia. Fico muito feliz com o sucesso crescente dessa marca que vem se destacando e se esmera no estilo e impecavel acabamento.
Eu já fiz minha coleção Tches e na próxima semana já chegam as botas maraaaaaaa , estou aflita e me descabelando de tanta ansiedade.

Quem é Tches?

Desde 2009, a Tches é uma marca de sapatos, bolsas e acessórios femininos, com design desenvolvido no Vêneto, norte da Itália e com produção em Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul.  Exporta para vários países europeus e asiáticos e no Brasil o sucesso acontece em várias multimarcas e na Concept Store na Casa Mauro Freire, nos Jardins, em São Paulo.  A qualidade, a beleza e o conforto dos produtos Tches foram alcançados pelo resgate de processos de produção semi-artesanais, os quais reeditados numa nova planta industrial, construída exclusivamente para a confecção destes produtos, garantem suas características.

Sobre a parceria com André Lima no ultimo Fashion Week:
O desfile da coleção de inverno 2012 do estilista André Lima aconteceu no dia 24 de janeiro, no SPFW, e trouxe  parceria com a marca de sapatos Tches que é a grande novidade em design, conforto e resgate do artesanal exclusivo para o segmento.  Três modelos de sapatos foram criados com exclusividade para o estilista compor seus looks. Kiko Ribeiro da Silva, diretor criativo da Tches, desenvolveu três botas com salto plataforma, de bico aberto onde desenhos arabescos, franjas e botões complementam a inspiração da marca para a temporada. O próprio André Lima se disse emocionado ao ver o resultado final dos sapatos.

 Entre os modelos que chegarão está esse abotinado lindo lindo lindoooooooo:


 Fiz uns looks como dicas de uso amigas. Espero que gostem, e não esqueçam que o trabalho será feito com muita exclusividade que seria apenas poucas numerações.



Voces vão ouvir falar muito dessa marca amigas. Aproveito para falar sobre o grande homem da marca...com voces : Kiko Ribeiro


Diretor Criativo da Tches

Kiko Ribeiro da Silva tem uma trajetória de 50 anos no segmento calçadista na criação de sapatos de  alta sofisticação. A Tches foi concebida como uma realização pessoal de Kiko já que pretende “fazer um retorno as origens”, ou seja,  na qualidade de designer quer voltar a produção a sua forma artesanal, com tiragens limitadas, com requintes nos detalhes de acabamento, com utilização de pigmentos supreendentes, modelagens incríveis e exclusivas, fiéis ao conforto e a silhueta feminina.

                   Beijãoooooooooooooooooooo lindonassssssssssssss

2 comentários:

  1. Sempre arrasando no bom gosto e qualidade dos produtos de sua loja, né amiga?
    Sucesso nessa nova etapa... Bjo bjo... =D

    ResponderExcluir
  2. Tatiiii, voce sempre um amor!! Obrigada amiga pelo carinho. Mil beijosssssssssssss

    ResponderExcluir